Chapada: Cantor Júnior Mello leva o sertanejo arrochado para Mucugê no dia 25

Postado em dez 7 2015 - 2:05pm por Jornal da Chapada
foto5

O evento acontecerá no Clube Social Mucugê e, além de Júnior Mello terá também a presença do DJ Roberto | FOTO: Divulgação/Facebook |

No próximo dia 25 de dezembro a cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, será palco do evento Natal Fest com a participação do cantor soteropolitano Júnior Mello, com o seu mais novo trabalho do disco “Um Sertanejo Arrochado”. O evento acontecerá no Clube Social Mucugê, às 22h, e contará também com a presença do DJ Roberto.

Em turnê, divulgando o seu mais novo trabalho, Júnior Mello levou, recentemente, o ritmo do arrocha para várias cidades da Chapada Diamantina. Segundo Mello, foram 2.500 quilômetros viajando em turnê para divulgação do novo disco. “Cantei da Chapada Diamantina até a cidade de Barreiras, extremo Oeste baiano. Ao todo visitamos 30 cidades, passando por rádios e TVs”, contou o cantor ao Jornal da Chapada.

Sertanejo arrochado
Durante os 14 anos de carreira, Júnior já cantou outros gêneros musicais como axé e pagode, inclusive misturando os ritmos com o sertanejo em algumas bandas que tocou. Há três anos descobriu o arrocha e aproveitou a oportunidade do mercado, onde a música sertaneja passou a ser cada vez mais valorizada, para trabalhar com o que mais gosta – a mistura de ritmos. O cantor se lançou em carreira solo e, atualmente, trabalha com uma mescla de arrocha e sertanejo.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.