CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Lençóis: Chapada Verde Pousada & Eco-Camping tem nova modalidade de financiamento; contribuições pela internet

foto
O projeto tem caráter ecológico e autossustentável, e prevê a construção inicial de chalés em madeira de fonte renovável e certificada, além de área de camping | FOTO: Ilustração/Reprodução |

Os encantos da Chapada Diamantina atraem turistas, artistas, ambientalistas, apaixonados por esportes, por gastronomia, por sossego, aventura e também empresários. Todos têm em comum a busca de realizar pequenos ou grandes sonhos, neste lugar encantado. Com esse intuito, a empresa sustentável Chapada Verde, especializada em soluções ambientais, administração e preservação de recursos naturais e promoção do ecoturismo, busca tornar concreto seu projeto Chapada Verde Pousada & Eco-Camping engavetado há dois anos.

O projeto tem caráter ecológico e autossustentável, e prevê a construção inicial de quatro a seis chalés em madeira de fonte renovável e certificada, área de camping dotada com infraestrutura adequada para garantir o máximo conforto e bem-estar, além de criar condições para que os visitantes interajam com a natureza do município de Lençóis. Entre as instalações previstas para o camping estão uma cozinha coletiva completa, refeitório em área coberta e mesas ao ar livre; seis banheiros (masculinos e femininos); piscina rústica de pedras. Toda área será arborizada e terá subdivisões com cercas vivas.

À frente do projeto Chapada Verde, Arnaldo Ribeiro, publicitário, sócio diretor de planejamento e novos negócios na BSMedia Comunicação & Marketing, informa ao Jornal da Chapada que o projeto ficou parado por dois anos à espera de recursos. “Recentemente fomos apresentados a um sistema de financiamento coletivo, onde os apoiadores dos projetos recebem benefícios”, explica Ribeiro.

As pessoas que quiserem apoiar o Chapada Verde Pousada & Eco-Camping, podem contribuir como pessoa ou empresa, basta acessar o site http://www.kickante.com.br/campanhas/chapada-verde-pousada-eco-camping. As contribuições são proporcionais às recompensas, estas são revertidas em diárias para hospedagem na pousada ou camping, através de Vaucher a serem emitidos pela Direção do Empreendimento. “Sem dúvida alguma, mais que um projeto a ser apoiado, um excelente negócio, pois todo o valor doado se reverterá em benefício ao apoiador. Vai ser como programar as férias num dos lugares mais encantadores do mundo”, completa Arnaldo.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios