Ícone do site Jornal da Chapada

Valmir diz que Lula é reconhecido pelo empenho em mudar a vida do povo pobre

foto5
O deputado Valmir Assunção grava vídeo e homenageia o ex-presidente Lula | FOTO: Divulgação |

No dia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva completa 70 anos, não faltaram os parabéns. Membros da família, trabalhadores, estudantes, artistas, políticos, militantes do PT de todos os estados brasileiros e personalidades de outros países enviaram saudações ao petista via redes sociais, moções, vídeos e áudios. O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) gravou um vídeo e transmitiu via redes sociais, nesta terça-feira (27), sua mensagem àquele que considerou “o melhor presidente que o Brasil já teve”.

Assunção ainda provocou o ex-presidente, que é torcedor ferrenho do Corinthians, gravando o vídeo com a camisa do Esporte Clube Bahia. “A Bahia e o Bahia estão contigo, porque não é só o Corinthians. Mas o importante é dar continuidade ao projeto em curso no país para mudar ainda mais a vida do povo brasileiro”, aponta o deputado federal.

Para o parlamentar baiano, Lula é reconhecido mundialmente por ter se empenhado em criar mecanismos que pudessem favorecer o povo pobre do país. “Lula foi o homem responsável por dar uma nova cara ao povo brasileiro quando foi presidente da República por dois mandatos. Criou o Bolsa Família e conseguiu distribuir renda e mudar a economia do país, com mais participação popular, financiamento rural, e foi o político que tirou mais de 50 milhões de pessoas da extrema pobreza”, completa Assunção.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas