CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Jornalistas Genildo Lawinscky e Wanda Chase são demitidos da TV Bahia

foto5
O motivo ainda não foi divulgado pela emissora, mas especula-se que a crise tenha gerado as demissões | FOTO: Reprodução |

As redes sociais e a imprensa da capital repercutem as demissões dos jornalistas veteranos da TV Bahia, filiada da TV Globo no estado, Genildo Lawinscky e Wanda Chase. De acordo com informações, ainda não se sabe o motivo das demissões e a assessoria da empresa não respondeu a questionamentos de órgãos de imprensa. Especula-se que as dispensas tenham acontecido devido à crise econômica que a emissora passa.

Lawinscky foi apresentador de telejornais da emissora e, nos últimos anos, atuava como repórter com matérias especiais. Já Chase, bastante conhecida no meio artístico, é outra profissional que atuava em cobertura de eventos e, principalmente do período de carnaval em Salvador. Ela se destacava com as coberturas e furos jornalísticos.

Além deles, a produtora Graça Campos também foi demitida, e outros figurões da casa ainda podem cair. No mês de março de 2015, os profissionais Jefferson Beltrão e Kátia Guzzo foram afastados da bancada do “BATV”, que passou a ser ocupada por Camila Marinho.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios