Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Peça ‘Sonata para três personagens’ realiza duas apresentações em Morro do Chapéu

foto5
A trama é um jogo psicológico, que mostra o universo da prostituição e das drogas | FOTO: Divulgação |

O espetáculo teatral ‘Sonata para três personagens’ continua sua turnê pela Chapada Diamantina neste mês de novembro. Após a apresentação gratuita em praça pública no município de Itaetê, a peça do grupo Vivart (Andaraí) estará em Morro do Chapéu. Escrita e dirigida por Homero Vieira, o espetáculo será apresentado no Teatro Odilon Costa (Minerva), nos dias 21 e 22 de novembro.

A peça trágica surgiu há cinco meses, de um curso de teatro para adolescentes, ministrado por Vieira, no espaço cedido pelo Colégio Estadual Edgard Silva, em Andaraí. Mesmo sem apoio financeiro, os jovens atores e o diretor colaboram com os materiais para que a ação entre em cena.

Leia também
Espetáculo dramático de Andaraí inicia turnê pela Chapada Diamantina

Sobre a peça
‘Sonata para três personagens’ traz uma temática complexa e educativa para a juventude, com enfoque nas relações densas entre três personagens e suas diversas faceta. Conta a história de dois irmãos, Ricardo (João Pedro) e Eduardo (Joab Donifle), que se apaixonam pela mesma mulher, a personagem de Paola (Francielle Lira).

Ricardo é traficante e dono do bordel, em que Paola, usuária de drogas, se prostitui. Eduardo, sem saber que Paola trabalha para o irmão, se apaixona por ela. Os três se encontram em um apartamento e as várias facetas dos três se revelam.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas