Chapada: Peça teatral com atores de Andaraí terá apresentações em Recife e Fortaleza

Postado em nov 29 2015 - 2:10pm por Jornal da Chapada
foto5

A peça do grupo Vivart é escrita e dirigida por Homero Vieira e traz uma temática complexa e educativa para a juventude | FOTO: Divulgação |

O segundo semestre de 2014 foi de intenso trabalho para atores do município de Andaraí, na Chapada Diamantina. É que eles estão em turnê com a peça “Sonata para três personagens”. Depois de passar por cidades da região, o espetáculo agora vai romper fronteiras e chega às capitais Recife (Pernambuco) e Fortaleza (Ceará), no mês de fevereiro de 2016. De acordo com o diretor da peça, Homero Vieira, “cada dia os atores se identificam mais com seus personagens. É muito gratificante vê os dois atores e a atriz da peça colocarem tanta energia cênica em suas atuações. São papeis difíceis e eles, a cada dia, surpreendem”.

A peça do grupo Vivart (Andaraí) é escrita e dirigida por Homero Vieira, traz uma temática complexa e educativa para a juventude, com enfoque nas relações densas entre três personagens e suas diversas facetas. A peça trágica surgiu de um curso de teatro para adolescentes, ministrado por Vieira, no espaço cedido pelo Colégio Estadual Edgard Silva, em Andaraí.

O espetáculo conta a história de dois irmãos, Ricardo (João Pedro) e Eduardo (Joab Donifle), que se apaixonam pela mesma mulher, a personagem de Paola (Francielle Lira). Ricardo é traficante e dono do bordel, em que Paola, usuária de drogas, se prostitui. Eduardo, sem saber que Paola trabalha para o irmão, se apaixona por ela. Os três se encontram em um apartamento e as várias facetas dos três se revelam.

Jornal da Chapada

Confira imagens da peça:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.