CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Chapada: Lideranças de Tapiramutá solicitam ações do governo para o município

foto6
O titular da Setre apresentou os vários programas executados pela secretaria, e que têm levado emprego e renda aos municípios baianos | FOTO: Divulgação/Cristiana Nery |

Integrantes do Legislativo de Tapiramutá e outras lideranças políticas do município, localizado na região da Chapada Diamantina, estiveram na noite da quarta-feira (11), no gabinete do secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes. A visita dos tapiramutenses buscou solicitar do secretário ações e programas executados pela Secretaria, nos campos do esporte, da qualificação profissional e lazer para o município. Formavam a comitiva os vereadores Élia Gomes Cardoso, Roberto Venâncio e Éris Ferreira, além do ex-prefeito da cidade Antônio Gomes (Dr. Toinho) e a ex-vice prefeita Jadilva Fontes.

Conterrâneo das lideranças, o titular da Setre agradeceu a visita e apresentou os vários programas executados pela secretaria, e que têm levado emprego e renda aos municípios baianos. Localizada no Território de Identidade do Piemonte do Paraguaçu – microrregião de Itaberaba -, a cidade de Tapiramutá fica a uma altitude de 820 metros, e faz limítrofe com os municípios de Piritiba, Mundo Novo, Morro do Chapéu e Utinga. Teve sua emancipação político-administrativa em 27 de julho de 1962.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas