Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Violência em Baixa Grande acontece pois ‘Deus cismou’ com a cidade, diz vereador

capa
O vereador teria dito que “não adianta fazer audiência pública sobre segurança se não buscar a Deus” | FOTO: Montagem do JC/Caboronga Notícias |

Pagar promessa por ser eleito em 2012 e culpar a população por ter esquecido Deus e, por isso, o crescente índice de violência na cidade de Baixa Grande, na Chapada Diamantina, são pérolas do vereador Elias Ferreira (PR). De acordo com publicação do site Bahia Notícias, o edil teria defendido a tese em público. Em pronunciamento na Câmara Municipal, Elias teria dito que o prefeito Pedro Lima Neto (PT) “esqueceu que a alegria do povo não é a micareta, é a graça de Deus”.

“Sem Deus, em vão vigia a Polícia Militar. Se Deus mandou maldição para essa cidade, ninguém volta atrás. Abandonaram Deus no aniversário da cidade. É isso que está acontecendo. É que agora Deus cismou com Baixa Grande”, concluiu o edil. A publicação do site também aponta que o vereador teria dito que “não adianta fazer audiência pública sobre segurança se não buscar a Deus”. Do jeito que estamos vivendo, só a misericórdia de Deus para buscar o rumo de nossa cidade”. As informações são do Bahia Notícias.

Em vídeo publicado no Youtube, o vereador aparece pagando uma promessa por ter sido eleito em 2012. Confira aqui aqui:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas