Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Vereador Marden Lessa anuncia pré-candidatura à reeleição com ato político nas redes sociais

Com o slogan 'Gente que gosta de gente', o pré-candidato reafirma o que considera como compromisso político e social com a população do município.

O vereador Marden Lessa (PSB) lança sua pré-candidatura à reeleição ao Legislativo de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta terça-feira (11). Utilizando as redes sociais, Marden faz o lançamento em seus perfis, às 9h. Um ato político está marcado para 18h e encerra o primeiro dia de pré-campanha do socialista.

Vereador em Madre de Deus por dois mandatos, Marden tem se destacado pela rigorosa fiscalização dos atos do Executivo e a apresentação de projetos voltados à defesa social na cidade. Com o slogan ‘Gente que gosta de gente’, o pré-candidato reafirma o que considera como compromisso político e social com a população do município.

Integrando o grupo político que apoia a pré-candidatura de Dailton Filho (PSB) à prefeitura de Madre de Deus, Marden afirma que o projeto apresentado pelo partido será vencedor para o bem da cidade. Nas redes sociais, a expectativa em torno do lançamento da pré-candidatura aumenta a cada momento. Apoiadores de Marden publicam posts e comentários com a hashtag ‘#GenteQueGostaDeGente’ em apoio ao anúncio feito pelo pré-candidato.

“Lançamos nossa pré-candidatura por ouvir e compreender a vontade do povo de Madre de Deus. Apoiamos Dailton Filho em sua pré-candidatura à prefeito também por respeitar os anseios de nossa gente. Demos nossa palavra ao povo da cidade de que voltaremos a viver dias de dignidade e isso vamos cumprir, pois o projeto de nosso grupo está fortalecido e será vitorioso em favor de cada cidadão de Madre de Deus”, disse Marden. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios