Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Wagner se encontra com o presidente do Conselho de Ética da Câmara em Andaraí

foto5
Senadora Lídice da Mata discursa em inauguração de praça no distrito de Andaraí | FOTO: Reprodução/Bocão News |

De acordo com texto publicado pelo site Bocão News, o atual ministro da Casa Civil, o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), se encontrou neste final de semana com o presidente do Conselho de Ética da Câmara Federal, deputado federal José Carlos Araújo (PSD). O chefe da articulação política do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) foi visto ao lado do parlamentar baiano, responsável pela condução dos trabalhos no colegiado responsável pela análise do processo contra o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB), por quebra de decoro parlamentar.

Ambos foram na noite do último sábado (29) ao distrito de Ubiraitá, zona rural do município de Andaraí, na Chapada Diamantina, para inaugurar, ao lado do prefeito Wilson Cardoso (PSB), a praça principal da localidade e o mercado municipal. A senadora Lídice da Mata (PSB) também esteve em Andaraí para acompanhar as atividades. Recentemente, conforme publicou o Bocão News, o ex-governador da Bahia adquiriu uma propriedade rural no município.

Nas últimas eleições gerais, José Carlos Araújo obteve 1.979 votos em Andaraí. Araújo vem tomando decisões que favorecem a estratégia de Eduardo Cunha de protelar a tramitação do pedido de cassação do seu mandato. Adversários do peemedebista, além de criticá-lo, insinuam que o parlamentar baiano favorece o presidente da Câmara sob influência do ministro Wagner. As informações são do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas