Vereador de Bonito pede ação contínua do Estado no combate aos incêndios na Chapada Diamantina

Postado em dez 3 2015 - 3:28pm por Jornal da Chapada
foto5

No encontro, foram solicitadas ações para implantação de cisternas e perfuração de poços artesianos na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação/Serin |

O vereador do município de Bonito, na Chapada Diamantina, Rogério Laytynher (PT), esteve nesta quinta-feira (3) em audiência com o secretário de Relações Institucionais (Serin), Josias Gomes. Acompanhado do superintendente da CAR, Jeandro Laytynher Ribeiro, o edil petista destacou as ações positivas do governo do Estado no combate aos incêndios florestais na região da Chapada. “O governo está agindo e nós pedimos a continuidade dessa ação porque a situação ainda é crítica. As queimadas devastaram cerca de 8 mil hectares do Parque da Chapada”, afirma o vereador Rogério Laytynher.

No encontro, os políticos pediram ao Estado ações para implantação de cisternas e perfuração de poços artesianos na região. “Solicitei a Josias Gomes apoio para viabilizar a perfuração de três poços artesianos nas localidades de P A Sohem, Associação Maravilha, e no povoado de Mata Florence, e o envio de 200 cisternas para diversos distritos e povoados do município, além de 30 barracas para o comércio da produção no mercado local, que já foram liberadas pela CAR”, conclui Rogério.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.