Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: TCM aprova contas de 2014 do prefeito de Boa Vista do Tupim

foto5
O prefeito Gidu comentou a aprovação do TCM durante Festa de Nossa Senhora do Amparo, no distrito do Zuca, neste domingo | FOTO: Divulgação |

As contas do exercício financeiro de 2014 da prefeitura municipal de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Atualmente administrada pelo prefeito João Durval Passos Trabuco, o popular Gidu do PT, Boa Vista do Tupim segue com a aplicação de recursos estaduais e federais e cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O relatório prévio da aprovação das contas do município chapadeiro ainda não foi publicado pelo TCM.

Neste domingo (20), o prefeito Gidu participou da Festa de Nossa Senhora do Amparo, padroeira do povoado do Zuca, onde comemorou com amigos e correligionários a aprovação de suas contas. “Ter as contas aprovadas pelo órgão técnico fiscalizador é uma obrigação de todo gestor, porém, nesse período onde o índice de pessoal tem se transformado em um verdadeiro ‘bicho papão’ para os prefeitos, temos que comemorar sim a aprovação das nossas contas”, enfatiza o gestor.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas