Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: População poderá visitar o Zoológico no dia 31 e 1º de janeiro

foto5
A direção do parque recomenda o uso de protetor solar e o consumo de muita água durante o passeio | FOTO: Reprodução/Inema |

O Parque Zoobotânico Getúlio Vargas, no bairro de Ondina, em Salvador, funcionará normalmente nestas quinta e sexta-feira (31 de dezembro e 1º de janeiro), oferecendo aos visitantes mais de 1,6 mil animais, sendo eles 90% da fauna brasileira. Com uma área verde de cerca de 250 mil metros quadrados, incluindo remanescente de Mata Atlântica, o Zoo é um dos principais locais de lazer da capital baiana. No local, o público pode conhecer e aprender sobre as diversas espécies que também estão em extinção.

Natal
Três mil pessoas visitaram o Zoo no feriado de Natal e tiveram o mesmo como opção de lazer, entretenimento e conhecimento, tudo isso com comodidade, interação e uma aprendizagem diferente voltada à educação ambiental. A direção do parque recomenda o uso de protetor solar e o consumo de muita água durante o passeio e orienta aos visitantes não alimentar os animais, pois as espécies possuem uma alimentação balanceada, preparada especialmente pela equipe de nutricionistas do parque. O Zoológico funciona de terça a domingo (inclusive feriados), das 8h30 às 17h, com entrada gratuita.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas