Ícone do site Jornal da Chapada

Professor acusa Jaques Wagner de furar fila em aeroporto da Chapada Diamantina

foto6
Gil Giardelli estava no aeroporto Horácio de Matos, em Lençóis, e relatou o caso via Facebook | FOTO: Reprodução/Facebook |

O professor paulista Gil Giardelli, uma das principais autoridades do país em inovação e comunicação digital, usou sua página no Facebook para criticar o fato de, segundo ele, o ministro Jaques Wagner (Casa Civil) e a família terem furado a fila para embarcar num voo da empresa Azul no Aeroporto da Chapada Diamantina, no último domingo (3). Segundo o relato, o professor teria questionado a atitude do ministro, que “ficou sem argumentos e se posicionou como um Coronel do século passado!” Giardelli relatou que, na tentativa de contemporizar, o prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso (PSB), que acompanhou Wagner até o aeroporto, se dirigiu a ele e, “de forma cordial, falou um pouco sobre seu projeto de educação”.

“Errado a Azul permitir esta atitude de capitanias hereditárias”, criticou o professor da ESPM, em São Paulo, que não perdeu a oportunidade para ironizar o ministro e seu grupo: “A única atitude nobre que ele, a família e alguns assessores/amigos fizeram, ao menos, (sic) utilizaram avião comercial. Só não sabemos se foi pago com cartão corporativo, né!”. Ele também relatou que, em seguida, chegou um grupo de manifestantes no local fazendo um discurso inflamado contra prefeito, ministro e políticos em geral.

Leia também:
Chapada: Esposa de Jaques Wagner deve ser convidada por prefeito de Andaraí para ser candidata
Chapada: Wagner transfere título para Andaraí e esposa pode concorrer à prefeitura em 2016

“Tudo acabou com quase todo aeroporto gritando ladrões, ladrões, ladrões … Escondeu-se na lanchonete e embarcou constrangido! Este ano promete!”, contou o professor, que termina o post com uma situação a Alexis de Tocqueville: ‘Não ouvis então um vento de revolução que paira no ar, não se sabe de onde vem, nem o que carrega, nem para onde vai …” Wagner voltava de Andaraí, cidade da Chapada onde passou o Réveillon e onde adquiriu uma propriedade. Extraído do site Política Livre.

Confira publicação do professor no seu perfil do Facebook:

Ministro Jaques Wagner e o Prefeito de Andarai no Aeroporto da Chapada Diamantina.Furou fila com toda sua família,…

Posted by Gil Giardelli on Domingo, 3 de janeiro de 2016

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas