Chapada: Caminhão capota em Morro do Chapéu e deixa uma pessoa morta

Postado em jan 5 2016 - 2:19pm por Jornal da Chapada
foto5

O motorista teria tentado desviar de um animal na pista e tombou o caminhão | FOTO: Reprodução/Morro Notícias |

Um caminhão Mercedes Benz capotou na BA-052 próximo à cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, no começo da manhã da última segunda-feira (4). Segundo informações do site Morro Notícias, outro acidente no mesmo local teria ocorrido no dia 19 de dezembro do ano passado. Neste caso, dois cavalos foram atropelados. Desta vez, o motorista do caminhão, de prenome Márcio, conhecido como Mocotó, foi a vítima fatal. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens do veículo.

Segundo informações de outros motoristas, que passavam pelo local, o caminhoneiro teria tentado desviar de um animal na pista e tombou o caminhão. No entanto, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não descarta a possibilidade de que o motorista possa ter cochilado.

Outros caminhoneiros que viajavam junto com Márcio informaram que haveria outra pessoa com ele no caminhão. A PRE ainda não afirmou se realmente haveria mais alguém com ele e a identificação dessa outra pessoa. O caminhão iria pra João Dourado, na região de Irecê, e ficou totalmente destruído. Com informações de Jacobina Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.