Mestrado profissional em educação inscreve para aluno especial na Uneb

Postado em jan 6 2016 - 11:00am por Jornal da Chapada
uneb

Os candidatos só poderão cursar até duas disciplinas | FOTO: Carol Garcia/GOVBA |

O Programa de Pós-Graduação Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec) da Uneb vai abrir inscrições para o Mestrado Profissional na categoria Aluno Especial. Os interessados devem se inscrever entre os dias 11 de janeiro e 10 de fevereiro mediante envio de toda a documentação especificada no edital da seleção, que inclui formulário eletrônico (disponibilizado em breve no site www.uneb.br/gestec) e o comprovante do da taxa de inscrição no valor de R$ 60.

Estão sendo ofertadas vagas para sete disciplinas: Práticas de Escrita e Tradição Acadêmica Científica; Teorias da Educação e Processos Tecnológicos; Educação à Distância; Pesquisa Aplicada à Gestão Escolar e Educacional; Tecnologia e Inovação; Modelagem Conceitual e Representação do Conhecimento para a Educação; Educação, Tecnologias e Formação: Diálogos e Emergências Contemporâneas.

Os candidatos só poderão cursar até duas disciplinas. A seleção consistirá nas etapas de análise do formulário de inscrição e Currículo Lattes dos candidatos e, a critério do docente da disciplina, poderá ser realizada a etapa de entrevistas. A publicação do resultado final da seleção será no dia 25 de fevereiro e a matrícula será realizada de 29 de fevereiro a 2 de março, na Secretaria Acadêmica do Gestec. Mais informações no site www.uneb.br.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.