As mulheres brasileiras atingiram o topo em uma pesquisa inusitada, vamos dizer assim. O maior site de pornografia do mundo, o Pornhub, revelou o ranking de acesso de sua página na internet. No quadro geral o Brasil fica em nono lugar em termos de acesso, mas é no recorte de gênero que o país aparece no topo da lista. Na informação do site, 35% dos acessos no Brasil são feitos por mulheres, sendo que a média mundial é de 24%.
As visitas brasileiras duraram, em média, 7min57seg, mais de um minuto abaixo da média mundial (9min20seg). O visitante típico do site tem 35 anos, mas no Brasil a média é um pouco menor, já que a maioria dos acessos (33%) é feito por quem tem de 18 a 24 anos.
Já o maior interesse dos brasileiros que acessam o site, depois de “Brazil”, é pelas palavras “cartoon” e “teen”. Considerando apenas as categorias do site pornô, no Brasil a preferida é a “pênis grande”, enquanto a preferência mundial se alterna entre “lésbicas” e “teens”. As informações são de Catraca Livre.