Governador da Bahia anuncia data de reabertura da Concha Acústica

Postado em jan 20 2016 - 3:10pm por Jornal da Chapada
foto5

Rui destacou que não se trata apenas da reforma de um espaço, mas de um complexo cultural importante para a Bahia | FOTO: Adenor Gondim/Secom |

A reabertura da Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, está marcada para acontecer no dia 13 de maio deste ano, conforme anunciou publicamente o governador Rui Costa na manhã da última terça-feira (19). “Vamos fazer uma programação para o final de semana, de 13, 14 e 15 [de maio], sexta, sábado e domingo. Uma programação especial para reinauguração da Concha Acústica.” No entanto, o governador não adiantou qual seria a programação.

Rui destacou que não se trata apenas da reforma de um espaço, mas de um complexo cultural importante para a Bahia. “Não é só a Concha. É bom destacar, essa obra é a primeira etapa do complexo, vamos chamar assim, Castro Alves. São mais 340 vagas de estacionamento que vão servir ao teatro e à Concha. Um novo elevador de serviços do TCA, pois o que está lá é da década de 50″, afirmou Rui Costa ao site G1 durante entrega das obras de contenção de encostas no bairro de Canabrava, em Salvador.

Ainda conforme o governador, a segunda etapa de obras no Complexo TCA será na Sala do Coro. “Logo após a inauguração da Concha, nós iniciamos a obra, em torno de R$ 6 milhões para a Sala do Coro. Concluindo a Sala do Coro, nós entramos na sala principal do TCA, e a ideia é entregar no início de 2018”, concluiu.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.