Estrada do Feijão: Sequestradores trocam tiros com policiais e fogem após ação

Postado em jan 24 2016 - 6:20pm por Jornal da Chapada
foto6775

Após intensa troca de tiros com os policiais militares, os bandidos fugiram do local deixando a família e seus pertences para trás | FOTO: Ilustração/Ascom PM |

Na última quarta-feira (20) uma família que trafegava pela BA-052, conhecida como a Estrada do Feijão, foi rendida e sequestrada por três marginais fortemente armados. Eles tomaram a caminhonete da família de assalto e levaram as vítimas para um matagal na Fazenda Cais.

Segundo o blog Acorda Ipirá, nesse local eles foram ameaçados, roubados e obrigados a continuar com os marginais. Uma guarnição da 98ª CIPM, contando com apoio pelo Comando Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Semi-Árido) perseguiram os sequestradores, alcançando-os no município de Baixa Grande onde a família estava sendo mantida refém.

Após intensa troca de tiros com os policiais militares, os bandidos fugiram do local deixando a família e seus pertences para trás. As guarnições da 98ª CIPM e CIPE/Semi-Árido, após libertarem as vítimas continuaram as buscas pelos marginais na mata, mas eles conseguiram fugir.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.