CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Bahia: Polícia Federal apreende 77 quilos de cocaína em São Gonçalo dos Campos

foto5o
A prisão da quadrilha e a apreensão da droga ocorreram durante ação conjunta entre a PF e a Cipe/LN | FOTO: Divulgação |

Uma quadrilha foi presa pela Polícia Federal (PF) na tarde da última terça-feira (26) com cerca de 77 quilos de cocaínas em um sítio no município de São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana. Sete pessoas, cinco homens e duas mulheres, foram presas no local e ainda foram encontrados R$ 24 mil em espécie. A droga foi avaliada em mais de R$ 1 milhão pelo delegado da Polícia Federal, Wal Goulart, e seria entregue na cidade de Feira de Santana.

A prisão da quadrilha e a apreensão da droga ocorreram durante ação conjunta entre a PF e a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte (Cipe/LN). Os nomes dos presos não foram divulgados e, de acordo com o delegado, a prisão foi possível através de denúncia.

“Recebemos informações de que um cidadão estaria trazendo uma quantidade de drogas de São Paulo para Feira de Santana, fizemos alguns acompanhamentos por cerca de dois dias e, no momento em que o cidadão estava entregando a droga no sítio em São Gonçalo dos Campos, fizemos a abordagem”, informou Goulart. Com informações do site Acorda Cidade.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios