Ícone do site Jornal da Chapada

Presidente do PTN confirma mudança no comando do Detran

O titular da pasta de Turismo, Maurício Bacelar | FOTO: Divulgação |

foto5
O atual diretor-geral do Detran, Maurício Bacelar | FOTO: Divulgação |

A saída de Maurício Bacelar da direção-geral do Detran-BA foi confirmada ao Política Livre pelo presidente estadual do PTN, deputado federal Bacelar, nesta quarta-feira (27). O líder do partido disse que a troca no comando do órgão de trânsito foi fruto de uma articulação interna da sigla.

“Maurício tem feito uma gestão bem avaliada, dentro e fora do governo, que prioriza as ações educativas e tem a marca da inovação. Mas a direção do PTN, ouvindo suas lideranças, entendeu que é necessário um reordenamento político do trabalho junto ao governo do estado e, em função disso, decidiu pela substituição de Maurício, que tem uma trajetória política importante em Camaçari, onde ele deverá concentrar seu trabalho”.

Sobre o nome do novo diretor-geral do Detran-BA, o deputado Bacelar foi cauteloso. “Caberá ao governador Rui Costa indicar o substituto, entre os quadros apresentados pelo PTN . Será uma gestão de continuidade, desse trabalho pela melhoria no trânsito iniciado por Maurício”, afirmou. Redação do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas