Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba de Seabra inicia ano letivo em fevereiro; transporte é garantido pelo município

seabra
A Secretaria de Transportes do município garantiu o deslocamento dos estudantes até o Instituto | FOTO: Gecom/Ifba Seabra |

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), campus de Seabra, na Chapada Diamantina, iniciará o ano letivo na próxima segunda-feira (1º). As atividades administrativas do campus retornaram no início do mês de janeiro e a divulgação do resultado do processo seletivo da instituição deve sair em breve.

A Diretoria Geral do Campus Seabra informa também aos estudantes que o deslocamento até o Instituto está garantido pela Secretaria de Transportes do município. Para os alunos moradores da zona rural, a partir desta segunda, os carros coletivos que fazem linha nas comunidades ficarão responsáveis pelo transporte até a Praça da Embasa, de onde seguirão de ônibus ao campus.

A partir do dia 15 de fevereiro, quando as aulas da rede municipal retornam regularmente, os ônibus escolares que já transitavam pelas localidades voltarão a fazer o trajeto. Com informações da ​Gerência de Comunicação Social (GeCom) do campus de Seabra .

Confira os detalhes abaixo:
Linha 1: Poço Grande, Velame e Baraúnas, com o motorista Idalino;
Linha 2: Várzea, Bebedouro e Saquinho/Neu;
Linha 3: Laranjeiras, Alto do Mocambo e Mocambo das Laranjeiras/ Neto;
Linha 4: Prata e Brejinhos/Célio;
Linha 5: Riacho das Palmeiras/Suely
Praça da Embasa: 7h20/12h; 13h05/17h45

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas