Chapada: Estrada entre Dom Basílio e Livramento é interditada por causa de cratera e queda de ponte

Postado em jan 30 2016 - 2:34am por Jornal da Chapada
foto5

Essa interrupção da estrada pode prejudicar o tradicional carnaval de Rio de Contas | FOTO: Reprodução/L12 Notícias |

As chuvas continuam fazendo estragos, principalmente nas rodovias baianas. Desta vez foi quem sofreu foi a BA-148. Uma cratera foi aberta pelas águas no meio da pista que liga as cidades de Dom Basílio e Livramento de Nossa Senhora na noite da última quinta-feira (28). Além disso, na mesma via, uma ponte sobre o rio Brumado se rompeu.

A Polícia Rodoviária Estadual interrompeu o tráfego nos dois sentidos da BA-148 e desviou a rota para uma estrada de terra que aumenta a viagem em seis quilômetros. No entanto, apenas carros de passeio conseguem passar por essa via alternativa. O Derba já foi acionado e deve se dirigir ao local para efetuar os reparos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conforme informações obtidas pelo L12 Notícias, não há previsão para liberação do trecho. Cerca de 30 caminhões e carretas estão parados na comunidade de Fazendinha, situada a três quilômetros do local.

Essa interrupção da estrada pode prejudicar o tradicional carnaval de Rio de Contas e, ainda, o carnaval de Livramento de Nossa Senhora, previsto para acontecer neste final de semana. Segundo a PRE, não há a menor condição de tráfego pelo local, sem antes acontecer uma intervenção de manutenção da via. Jornal da Chapada com informações do site L12 Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.