Bahia: Centro de Caculé é inundado por água da chuva; confira vídeo

Postado em fev 1 2016 - 12:59pm por Jornal da Chapada
foto5

A chuva causou problemas também em cidades circunvizinhas com Ibiassucê, Guajeru, Malhada de Pedras e Brumado | FOTO: Reprodução/Caculé OnLine |

A Bahia toda tem sofrido com as fortes chuvas das últimas semanas. Em todas as regiões geográficas do mapa baiano houve problemas causados pelas águas pluviais. No município de Calculé, no centro sul, não foi diferente, conforme pode ser visto em vídeos publicados nas redes sociais. As ruas do centro da cidade foram completamente inundadas no último sábado.

Donos de mercadinhos e lojas ainda estão contabilizando as perdas materiais. Segundo o site Caculé OnLine, a barragem do Comocochico, que é responsável pelo abastecimento da cidade, já “sangra” há alguns dias e o Rio do Antônio, que corta a cidade, está cheio. Na barragem do Truvisco, o nível da água subiu dois metros, mas ainda está longe de atingir sua capacidade máxima.

A chuva causou problemas também em cidades circunvizinhas como Ibiassucê, Guajeru, Malhada de Pedras e Brumado. Ainda existe o alerta de cheia do Rio do Antônio, podendo afetar as comunidades ribeirinhas que ficam em seu trajeto. Jornal da Chapada com informações do site Caculé OnLine.

Confira vídeo publicado por Eunice Ferreira da Silva:

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.