Mundo: Autoescolas podem ser pagas com sexo na Holanda

Postado em fev 3 2016 - 2:00pm por Jornal da Chapada
foto6

No país o assunto já foi discutido entre ministros e parlamentares| FOTO: Reprodução/Blog Gabriel Diniz |

O que aqui os mais recatados achariam um absurdo sem precedentes, na Holanda é totalmente legal. As autoescolas podem cobrar sem restrições legais seus alunos não com dinheiro, mas sim com sexo. É isso mesmo. Lá o assunto já foi discutido entre ministros e parlamentares. Eles decidiram que a prática é legal a partir do momento que haja uma deliberação consensual dos envolvidos, e que esses sejam maiores de idade, claro.

A formação cultural da Holanda é bem distinta da nossa, no Brasil. Lá muitas leis nos parecem bastante liberais como o consumo de maconha nos famosos coffee shops e a prostituição, que é regulamentada por lei. Os profissionais do sexo são autônomos e pagam impostos. Sendo assim, não se trata de um favor sexual ou de uma forma de abuso, é mais uma espécie de “troca de serviços”.

“É importante deixar claro que este não é um hábito comum por aqui”, disse Sentina Van Der Meer, assessora de imprensa do Ministério da Segurança e da Justiça da Holanda, em entrevista à CNN. No Brasil a troca de sexo por aulas de direção não é permitida, no entanto aqui ocorre o pior. Existem histórias de assédio sexual nas autoescolas brasileiras, e infelizmente não são casos isolados. Com informações de Catraca Livre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.