Vídeo: Durante operação da PRF, cerca de 60 quilos de drogas são apreendidos na Chapada

Postado em fev 5 2016 - 5:00pm por Jornal da Chapada
fpp6

Foram encontrados 57,5 kg de maconha, 858 g de cocaína e 784 g de haxixe, totalizando 59,15 kg de entorpecentes distribuídos em 63 tabletes | FOTO: Divulgação/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu maconha, cocaína e haxixe na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. Conforme divulgação da PRF, a ocorrência começou no fim da tarde da quinta (4) e foi finalizada na manhã desta sexta (5). “As ações iniciaram no KM 383 da BR 242. Os policiais deram ordem de parada a um GM/Classic com placas de Jaboatão de Guararapes [PE], momento em que o condutor desobedeceu e fugiu da fiscalização”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Após a fuga, a equipe da PRF fez um acompanhamento tático ao veículo, que entrou em uma estrada vicinal, quando o condutor saiu do carro e fugiu para um matagal. “Foram feitas buscas no local com apoio da Polícia Militar da Bahia [PM-BA], mas o condutor não foi encontrado naquele momento”. Segundo o boletim emitido em redes sociais pela PRF, durante averiguação no carro [veja vídeo abaixo], foram encontrados 57,5 kg de maconha, 858 g de cocaína e 784 g de haxixe, totalizando 59,15 kg de entorpecentes distribuídos em 63 tabletes.

A polícia rodoviária teve o apoio da Polícia Civil de Seabra, quando foram feitas buscas pelo matagal por onde o condutor fugiu. Na ação, foi encontrado um homem de 25 anos, identificado como o condutor do carro. Ele tinha deixado sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dentro do veículo no momento da fuga. A polícia informa que o homem pegou a droga no Paraguai e levaria para a região metropolitana de Recife (PE).

Confira vídeo da operação da PRF:

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.