Chapada: Policial é preso por envolvimento em assalto ao Banco do Brasil em Jacobina

Postado em fev 10 2016 - 2:15pm por Jornal da Chapada
foto5

O acusado é PM e negou o envolvimento no assalto, mas estava espalhando grampos de metais nas estradas para dificultar a perseguição policial | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

A polícia prendeu um homem, de identidade não divulgada, em flagrante enquanto jogava grampos de metais nas vias de acesso à cidade de Jacobina, localizada na Chapada Norte, na madrugada da última terça-feira. Ele está sendo investigado por suspeita de fazer parte da quadrilha que arrombou a agência do Banco do Brasil.

Segundo o coordenador do Grupo de Repressão a Roubo às Instituições Financeiras da Polícia Civil, Maurício Moradillo, o detido é um policial militar baiano. “Ele foi flagrado por guarnição da PM, espalhando os grampos para dificultar a perseguição policial”, disse.

Conforme o delegado, ao depor, o policial negou envolvimento e disse que, no momento da prisão, não portava arma, mas estava com um saco com os grampos. Moradillo foi para Jacobina compor força-tarefa com especialistas da PM e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado. Jornal da Chapada com informações de A Tarde.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.