Salvador: Zoológico volta a abrir para visitação após o carnaval

Postado em fev 11 2016 - 10:00am por Jornal da Chapada
forfo6

O Zoológico de Salvador fica no bairro da Ondina, e é aberto ao público de terça a domingo, das 8h30 às 17h, tendo a sua entrada gratuita | FOTO: Divulgação/Inema |

Após interromper a visitação no período do carnaval, o Zoológico de Salvador volta a abrir ao público externo nesta quinta-feira (11). Dos dias 04 a 10 de fevereiro, o Parque esteve fechado ao público, tendo acesso liberado apenas aos seus funcionários. Durante o passeio no Zoológico é recomendável o uso de protetor solar para a caminhada e beber bastante água. Outra dica importante é não alimentar os animais, já que as espécies possuem uma alimentação balanceada, preparada especialmente pela equipe de nutricionistas do parque.

Com uma área verde de cerca de 250 mil metros quadrados, incluindo remanescente de Mata Atlântica, o Zoológico é um dos principais locais de lazer da capital baiana. Dessa forma, ao visitar o parque, o público pode conhecer e aprender sobre as diversas espécies que também estão em extinção. O Zoológico de Salvador fica no bairro da Ondina, e é aberto ao público de terça a domingo, das 8h30 às 17h, tendo a sua entrada gratuita.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.