Brasil: Irmão de Leandro Hassum é preso por aplicar golpes em camarote na Sapucaí

Postado em fev 15 2016 - 12:13pm por Jornal da Chapada
foyo6

Carlos Alexandre Hassum Moreira foi preso em flagrante nesta tarde no Rio de Janeiro e autuado por estelionato | FOTO: Divulgação |

Irmão do ator Leandro Hassum, Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos, foi preso em flagrante, no último sábado (13), no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade. Segundo o delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e responsável pela prisão, Antenor Lopes, ele estava aplicando golpes em camarotes da Sapucaí, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo em São Paulo. De acordo com o delegado, Carlos Alexandre, que foi autuado por estelionato, solicitava ingressos em operadoras de venda para pagar depois. “Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente da empresa através de e-mail”, explicou.

Ainda segundo Antenor Lopes, as operadoras, depois que desconfiaram do golpe, entraram em contato com a delegacia. Policiais realizaram diligências e localizaram o homem, que estava fazendo a coleta dos ingressos, em uma boutique de carnes no estabelecimento em que ele trabalhava, na Avenida Gilka Machado. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Alexandre havia conseguido pegar 10 ingressos para um camarote, que valem, no total, R$ 10 mil. Todos eles foram recuperados pelos policiais.

Pai já foi preso por tráfico internacional
Em novembro de 2015, um ano após a morte de seu pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, o ator Leandro Hassum confessou, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, que seu pai foi preso acusado de tráfico internacional de drogas em 1994. Na época, o ator tinha apenas 21 anos. “Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana”, revelou. As informações são do Portal iG.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.