Chapada: Partidos fecham apoio a Amauri Teixeira para prefeito de Jacobina

Postado em fev 15 2016 - 1:48pm por Jornal da Chapada
fopo6

O petista assume pré-candidatura a prefeito de Jacobina | FOTO: Reprodução/Femipa |

De acordo com informações publicadas pelo site Bocão News, o ex-deputado federal Amauri Teixeira (PT-BA) é pré-candidato à prefeitura de Jacobina, município de Chapada Norte. Essa confirmação, segundo noticia o site, aconteceu na última sexta-feira (12) durante o encontro estadual do PT, em Salvador, que debateu e definiu alguns nomes para as eleições municipais. Com o PT na cabeça de chapa, o PSB, PTB e PSL compõem a majoritária no município.

Jacobina é um dos 16 municípios em que o Partido dos Trabalhadores deve centralizar as forças para vencer o pleito e desbancar o peemedebista Rui Macedo. Em 2012, Amauri tentou vaga para a prefeitura da cidade, mas ficou em terceiro lugar. “Estamos com o PSB, PTB e PSL, mas fazendo ainda discussões com outros partidos. Mas eu sou o candidato a prefeito”, confirmou o petista ao site Bocão News.

Além de Teixeira, o ex-prefeito Leopoldo Passos (PSD) também deve se candidatar. Do lado do atual prefeito, a candidatura de Luciano da Locar (DEM), ainda divide opiniões. O demista já recebeu o aval do prefeito de Salvador, ACM Neto, para ser candidato pelo Democratas. Já o PSDB tem como candidato o empresário Fernando Vieira. As informações são do site Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.