Bahia: Rede Insinuante anuncia que vai fechar todas as lojas no estado

Postado em fev 17 2016 - 7:00pm por Jornal da Chapada
foto6

Unidades serão convertidas em Ricardo Eletro, integrante do grupo Máquina de Vendas | FOTO: Reprodução |

A notícia que tomou todos de surpresa, ou nem tanto, foi o anúncio do fechamento de todas as lojas da Rede Insinuante, que serão convertidas em Ricardo Eletro. Em Salvador, a rede já tinha anunciado o fechamento de uma de suas grandes lojas na avenida Paralela. Segundo informações da revista Exame, difundidas pela mídia da capital, o grupo Máquinas de Vendas optou pela decisão.

No ano de 2011, a empresa baiana havia se fundido com a rede mineira Ricardo Eletro, quando a possibilidade de unificação das duas bandeiras passou a ser estudada. O site Varela Notícias divulgou que o grupo, a partir de agora, focará seu investimento na Ricardo Eletro, pois a rede já tinha uma estratégia comercial de nível nacional.

“Além da Insinuante, a Máquina de Vendas, presidida por Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, fechará todas as lojas regionais do grupo: City Lar, Eletro Shopping e Salfer, Todas as unidades serão convertidas em Ricardo Eletro”, aponta texto publicado no site. Com informações do Varela Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.