Bahia: Mulher é vítima de sequestro relâmpago em Irecê; dois suspeitos são presos

Postado em fev 19 2016 - 2:33pm por Jornal da Chapada
foto6

A polícia conseguiu prender dois suspeitos em Morro do Chapéu | FOTO: Reprodução |

Mais uma pessoa foi vítima de um sequestro relâmpago no interior baiano. Dessa vez uma mulher e seu filho, que não tiveram identidades divulgadas, foram sequestrados no fim da tarde da última quinta-feira (18) em Irecê. A mulher estava indo pegar o filho na escola quando foi abordada por dois indivíduos armados.

foto6

O veículo e o material aprendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Morro do Chapéu | FOTO: Reprodução |

Mãe e filho foram libertados minutos depois em uma estrada vicinal que liga o Mercadão da cidade à BA-052, na região do bairro Xampu Charme. Os suspeitos fugiram com o veículo da vítima sentido João Dourado.

A polícia informou que o carro da vítima, um Chevrolet Onix foi encontrado abandonado às margens da rodovia BA-05, próximo à cidade de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. A polícia conseguiu prender dois suspeitos em Morro do Chapéu, no começo da noite.

Lucas Lima Nascimento e Paulo Henrique de Souza foram localizados na Praça Camilo Calazans. Lucas confessou o crime. Na residência dele foram encontradas uma pistola de ar comprimido e uma quantidade de maconha. Os acusados, o veículo e o material aprendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Morro do Chapéu. Com informações de Caraíbas FM Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.