SIHS disponibiliza 0800 para denúncias de possíveis focos do Aedes aegypti

Postado em fev 21 2016 - 10:53am por Jornal da Chapada
foto6

A partir de agora, a população de todo o estado pode denunciar possíveis focos, ligando gratuitamente para a Agersa ou para a Embasa | FOTO: Reprodução/Sesab |

A Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) entrou na mobilização para o combate ao mosquito Aedes aegypti. A partir de agora, a população de todo o estado pode denunciar possíveis focos, ligando gratuitamente para a Agência Reguladora de Saneamento Básico do Estado da Bahia (Agersa), através do 0800 07 53 226, que funciona nos dias úteis, das 7h às 19h, ou para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), no 0800 0555 195 (funcionamento 24 horas). As duas autarquias são vinculadas à SIHS.

“Estamos todos engajados na prevenção e combate ao mosquito e, por se tratar de uma questão mundial de utilidade pública, vamos nos unir. A SIHS vai disponibilizar os seus 0800 e, recebendo denúncias, repassará para os órgãos estaduais competentes, de forma a extinguir os focos e, consequentemente, reduzir os índices da dengue, chikungunya e do zika vírus”, destaca o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.