Aprovados no concurso da Polícia Civil fazem protesto solidário contra lentidão no andamento do certame

Postado em fev 25 2016 - 9:36am por Jornal da Chapada
foto6

Os concursados deflagraram a campanha “Se a criminalidade tira o sangue das vítimas, nós devolvemos” | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

Os aprovados no concurso na Polícia Civil de 2013 para os cargos de delegado, investigados e escrivão realizaram um protesto solidário nesta quinta-feira (25), em frente ao Hemoba, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Os concursados deflagraram a campanha “Se a criminalidade tira o sangue das vítimas, nós devolvemos”, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a morosidade do governo no andamento do certame.

Eles estão insatisfeitos com a lentidão na finalização das notas das provas finais do curso de formação e decidiram que o protesto se reverterá numa ação social, com a doação de sangue dos participantes. “Há três anos o estado vem arrastando a finalização dessa etapa e até o momento não temos previsão de uma data para a nomeação dos concursados”, criticaram aos membros da Comissão dos formandos, que prometem se manifestar no Hemoba, com muito barulho e solidariedade.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.