Ícone do site Jornal da Chapada

Em visita à 158ª escola, Rui determina reforma e ampliação de instituição

foto6
O governador foi recebido com euforia pelos estudantes | FOTO: Reprodução |

Em sua 158ª visita a escolas desde que assumiu o Governo do Estado, Rui Costa conheceu, no município de Crisópolis, nesta quinta-feira (25), as instalações do Colégio Estadual Presidente Médici e anunciou a reforma da unidade escolar. O governador garantiu ainda a construção de um novo prédio ao lado da estrutura atual, que reunirá todas as séries em um só local, atendendo a um antigo anseio da comunidade. Atualmente a escola funciona com três anexos afastados do prédio principal.

Assim que chegou ao colégio, o governador foi recebido com euforia pelos estudantes que abraçaram Rui, posaram para fotos e visitaram juntos a estrutura do colégio. “Para mim, é muito importante estar perto dessa criançada e ver no que podemos avançar para essa alegria continuar. Eu tenho um compromisso com elas e por isso determinei a reforma e ampliação do Colégio Estadual Médici”, comentou Rui.

Ainda durante sua passagem por Crisópolis, o governador entregou a restauração dos 17,3 quilômetros da estrada que liga a sede municipal, na BA-398, ao entroncamento da BR-110. Na ocasião, também foram entregues 154 títulos de terra a agricultores de oito municípios da região.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas