• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Dilma diz que seu maior desafio é retomar o crescimento para a geração de empregos

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
27 fevereiro 2016 - 13h12
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
Dilma diz que seu maior desafio é retomar o crescimento para a geração de empregos

SANTIAGO, CHILE, 26-02-2016 - A presidenta do Chile, Michelle Bachelet, recebe a presidenta Dilma Rousseff em cerimônia oficial de chegada. (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)

fot6
A presidente do Chile, Michelle Bachelet, recebe a presidente Dilma Rousseff em cerimônia oficial | FOTO: Roberto Stuckert Filho/PR |

A presidente Dilma Rousseff disse, em entrevista publicada na sexta-feira (26) no jornal chileno El Mercurio, que o maior desafio que enfrenta atualmente é a retomada do crescimento, para que o país volte a criar empregos e oportunidades para os brasileiros. Dilma desembarca no início da tarde em Santiago para uma visita de dois dias ao país. Sobre a crise política no Brasil e o pedido de impeachment contra ela na Câmara dos Deputados, a presidente reiterou que não há qualquer denúncia de corrupção contra ela.

“Independentemente das tentativas de setores da oposição de afastar-me da presidência por meios ilegítimos e ilegais, seguirei cumprindo o que me ordena a Constituição. Temos grandes temas que merecem a nossa atenção, como a reforma da Previdência. O Brasil não pode e não vai parar”. Segundo a presidente, a economia brasileira está passando por um momento de transição adaptando-se à nova realidade internacional com o fim do superciclo das commodities.

Dilma destacou que a implementação de um conjunto de medidas para garantir a solvência fiscal é parte do compromisso do governo para a retomada do crescimento. Questionada sobre como espera terminar seu mandato, Dilma afirmou que gostaria de entregar a seu sucessor, daqui a três anos, um país em plena recuperação econômica com melhora das condições de vida da população. Da Agência Brasil.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Emiliano José pode assumir presidência do PT de Salvador

Próximo Post

Chapada: Prefeito do município de Ruy Barbosa é indiciado por crimes em licitações

Próximo Post
Chapada: Vereadores de Ruy Barbosa pedem cassação de mandato do prefeito; sessão será nesta sexta

Chapada: Prefeito do município de Ruy Barbosa é indiciado por crimes em licitações

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.