Bahia: Juazeiro recebe estádio Adauto Moraes reformado e loja de economia solidária do governo estadual

Postado em mar 3 2016 - 10:00am por Jornal da Chapada
foto6

A solenidade de entrega vai contar com a presença do secretário estadual de Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes | FOTO: Reprodução/Blog Edenevaldo Alves |

Nesta sexta-feira (4) o Governo do Estado da Bahia irá entregar aos cidadãos juazeirenses o estádio Adauto Moraes com a reforma do gramado pronta e uma loja de economia solidária. A partir desse final de semana, o Adautão, como o estádio de Juazeiro é carinhosamente chamado, já pode receber os jogos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. O time da Juazeirense, por exemplo, disputou partidas com mando de campo em Senhor do Bonfim e até em Pituaçu, em Salvador, a mais de 500 quilômetros distante de sua torcida.

Realizada pelo governo estadual, por meio da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a reforma teve um investimento de quase R$ 450 mil. A solenidade de entrega vai contar com a presença do secretário estadual de Trabalho e Esporte, Álvaro Gomes.

Inauguração
Também nesta sexta-feira será inaugurada a loja Espaço Solidário do Centro Público de Economia Solidária do Território do São Francisco, em Juazeiro. O espaço vai potencializar as ações de comercialização e divulgação dos produtos de economia solidária e agricultura familiar dos empreendimentos da região, já apoiados pelo Centro Público naquele município.

Serão beneficiados 189 empreendimentos de 10 municípios da região. O equipamento vai funcionar na Rua XV de Novembro, nº 98 – Praça do Boi, no Centro. Com informações da Setre.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.