Chapada: Mais um acidente com vítima fatal na Estrada do Feijão

Postado em mar 3 2016 - 12:51pm por Jornal da Chapada
foto6

Dados apontam que o motorista perdeu o controle do veículo após cair em um buraco | FOTO: Reprodução/Site Bacia do Jacuípe |

O capotamento de uma caminhonete S10, com placa de Cariacica, Espírito Santo, resultou na morte de uma pessoa no fim da tarde da última quarta-feira (2), entre os municípios de Ipirá e Baixa Grande, na BA-052, rodovia conhecida como Estrada do Feijão. O acidente aconteceu nas proximidades da represa de Lionel, a cerca de cinco quilômetros da sede de Baixa Grande, sentido Ipirá. No veículo, estavam três homens e uma mulher.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros ocupantes do veículo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Maternidade Milton Pamponet Ribeiro, em Baixa Grande.

Tudo leva a crer que o motorista perdeu o controle do veículo após cair em um buraco. Marcas de pneus na pista demonstram que o motorista tentou controlar o veículo após capotar, percorreu cerca de 150 metros deslizando na pista. A PM esteve no local para registrar a ocorrência e a pista foi liberada. Com informações e fotos do Blog Agmar Rios e do Bacia do Jacuípe.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.