CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Chapada: Campus do Ifba em Seabra recebe mesa-redonda sobre o uso da água

seabara
O evento também terá apresentação cultural de voz e violão, com alunas do próprio campus do Instituto | FOTO: Divulgação/GeCom |

Na próxima quinta-feira (17) o auditório do campus de Seabra do Instituto Federal da Bahia (Ifba), na Chapada Diamantina, sediará a mesa-redonda ‘Água: Recurso Renovável ou Limitado?’. O evento está previsto para começar às 13h30 e contará com a participação de representantes do Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), da Companhia de Engenharia Hídrica e Equipamento da Bahia (Cerb), Secretaria de Meio Ambiente de Seabra, Comunidade Vazante.

Participam também membros do projeto Etnoconhecimento e qualidade da água nas comunidades tradicionais do município de Seabra, que é coordenado pelos professores Theo Barreto e Henrique de Andrade. Fruto de atividade avaliativa proposta pela docente Jeovângela Matos à turma do 3º ano do curso técnico integrado de informática, nas disciplinas de educação ambiental e geografia, o evento também terá apresentação cultural de voz e violão, com alunas do próprio campus. As informações são da GeCom do Ifba em Seabra.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios