Com gols de Vander e Tiago Real, ex-jogadores do Bahia, o Vitória venceu o arquirrival por 2 x 0, neste domingo (13), mais uma vez na Fonte Nova, em Salvador, dessa vez no primeiro clássico de 2016. Válido pela sexta e última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, o jogo esquentou os ânimos para a sequência do torneio. O rubro-negro, que teve o jovem Caíque como surpresa e se destacando no gol, chegou ao sétimo jogo seguido sem perder do rival se aproximou do adversário na classificação geral e agora espera o adversário nas quartas de final do estadual.
“Caíque, desde agosto, está com a gente. Atleta que vi jogar assim que cheguei, no Brasileiro Sub-20. Vi um atleta diferenciado em termos de agilidade, de tamanho, de pegada de bola. Chamamos ele para integrar o elenco. Surgiu só agora a chance de atuar, mas está há seis, sete meses com o Washington. Fico feliz de falar do Caíque, que fez um grande jogo”, afirmou o treinador do Leão, Vagner Mancini. Ele aprovou o desempenho do arqueiro de 18 anos e fez questão de elogiá-lo.
Após o triunfo no clássico Ba-Vi, os jogadores do Vitória ganharam folga e se reapresentam apenas na terça-feira, às 15h, no CT Manoel Pontes Tanajura. Jornal da Chapada com informações do Bocão News e Bahia Notícias.
Confira os gols do clássico baiano: