Chapada: Jovem é assassinado com disparos de arma de fogo no município de Jacobina

Postado em mar 17 2016 - 1:29pm por Jornal da Chapada
foto67

Populares comentaram que Márcio havia conhecido sua mãe biológica poucas horas antes de morrer assassinado | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

O jovem Márcio Jesus dos Santos, 20 anos, conhecido como Juninho, morreu atingido com disparos de arma de fogo na Rua José Pinho de Freitas no Bairro da Caixa D’água em Jacobina, na noite da última quarta-feira (16). Segundo informações de testemunhas, Márcio trafegava em uma moto quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta, que efetuaram sete disparos de pistola. O Samu foi acionado, mas o jovem veio a óbito dentro da unidade móvel enquanto recebia o atendimento inicial.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e encaminharam o corpo, que estava dentro da unidade do Samu, para o necrotério do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, de onde foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica. Populares comentaram que Márcio havia conhecido sua mãe biológica poucas horas antes de morrer assassinado. A Polícia Civil segue investigando e não há informações sobre a motivação do crime. As informações são de Augusto Urgente.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.