CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Oposição cobra do governador Rui Costa explicações sobre denúncia de empresária

foot7
As denúncias foram feitas pela empresária Danielle Fonteles e apontam que a OAS fez pagamentos de serviços da campanha de Rui Costa | FOTO: Divulgação |

O líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Sandro Régis (DEM), cobrou do governador Rui Costa esclarecimentos ao povo baiano sobre as denúncias publicadas na imprensa nacional de pagamentos da OAS em sua campanha em 2014. As denúncias publicadas no jornal Estadão foram feitas pela empresária Danielle Fonteles, durante depoimento aos investigadores da Operação Acrônimo, onde revela que a sua empresa recebeu da construtora pagamento para prestar serviços à campanha de Rui Costa ao governo.

Em acordo de delação premiada que será homologado pelo STF, a empresária relatou também o recebimento irregular de R$ 6,1 milhões por serviços prestados à campanha da presidente Dilma Rousseff em 2010. “O governador Rui Costa precisa explicar oficialmente à população as graves denúncias relatadas pela empresária. O povo baiano e principalmente quem o elegeu como gestor da Bahia, merece e aguarda um posicionamento sobre essa questão”, pontuou o democrata.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios