Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Tio mata sobrinho de três anos e espanca família em Várzea Nova

foto67879
O crime aconteceu no bairro Missões e o homem foi preso em flagrante após denúncia | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

Mais um caso violento chocou a população da Chapada Diamantina, na madrugada desta quinta-feira (31). Dessa vez, um homem de 26 anos, de prenome Nilton, matou o sobrinho de três anos a pauladas e agrediu outros familiares, entre eles um bebê de 10 meses, após sofrer um surto no município de Várzea Nova, na Chapada Diamantina. De acordo com publicação do Portal G1, o crime aconteceu no bairro Missões e o homem foi preso em flagrante após denúncia. A polícia local, por meio da delegada substituta, Manoela Rodrigues, que investiga o caso, informou que as vítimas dormiam quando foram atacadas e que a esposa e uma tia também foram agredidas pelo homem.

foto67
Bebê de 10 meses também foi agredido a pauladas pelo tio que teria histórico de transtornos mentais | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

“Todos estavam dormindo quando o caso ocorreu. Era por volta de 1h30 da madrugada. Em depoimento, ele [o suspeito] confessou as agressões e disse que agiu sem motivo. Acordou, pegou um pedaço de pau e, do nada, começou a bater nas pessoas”, afirma a delegada.

Conforme diz Rodrigues, o bebê de 10 meses que foi agredido, também é sobrinho do suspeito, e foi transferido para um hospital de Feira de Santana. O homem foi levado para a sede da 16ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Jacobina), onde permanece custodiado à disposição da Justiça. “A gente já realizou o flagrante e já pedi a prisão preventiva dele. Agora, estamos esperando decisão da Justiça”, destacou.

Ainda de acordo com a delegada substituta, o homem que foi preso tem histórico de transtornos mentais. “Ele tem histórico de transtorno. Ele mesmo disse que acordou de madrugada e começou a distribuir pauladas nos familiares, sem motivo. Depois do crime, ele ficou escondido, mas foi preso pela PM. O menino que morreu ainda não tinha registro de nascimento. O bebê foi levado para Feira e ainda estamos aguardando informações sobre estado de saúde”, completa a delegada em contato com o G1. Com informações do Portal G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios