Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: ACM Neto realiza mudanças em sua equipe na próxima semana

Prefeito de Salvador, ACM Neto |FOTO: Divulgação |

neto
Apesar de não revelar nomes, Neto confirmou o fato ao site Bahia.ba durante o evento de filiação dos vereadores da capital | FOTO: Reprodução |

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) promete realizar ao menos três mudanças na sua equipe de governo até a próxima sexta-feira (8). Apesar de não revelar nomes, Neto confirmou o fato ao site Bahia.ba durante o evento de filiação dos vereadores Leandro Guerrilha e Kiki Bispo ao PTB, realizado na última sexta (1º), no Centro de Cultura da Câmara. “Nós estamos nas últimas conversas, mas a posse vai acontecer de hoje a oito, na próxima sexta. Até lá, a gente anuncia os nomes”, afirmou.

Irão deixar a gestão atual o presidente da Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb), Tiago Correia, o titular de Relações Institucionais, Héber Santana, o atual presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, que, na cerimônia da última sexta, também se filiou ao PTB e o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes), Severiano Alves. Os dois primeiros são vereadores e precisaram sair para disputar a reeleição em outubro. Já Severiano é do PDT, que rompeu com o Palácio Thomé de Souza para ser aliado exclusivo do governador Rui Costa (PT) na Bahia.

Na Limpurb deve entrar Caio Morais, atualmente na Secretaria Municipal de Gestão, o deputado federal Irmão Lázaro (PSC) fica com a Secretaria de Relações Institucionais, Isaac irá para a Sedes e deve ser substituído na pasta de turismo pelo ex-diretor de afiliadas da empresa Rede Bahia, Bernardo Araújo.

Bernardo foi gerente executivo da Globo FM e Bahia FM, além de diretor de entretenimento da Icontent, empresa da Rede Bahia realizadora do Festival de Verão. Outro cenário possível seria colocá-lo na Sedes e manter Edington na Saltur. Jornal da Chapada com informações do Bahia.ba.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas