Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Irecê: Zé das Virgens sai do PT, se filia ao PCdoB e deve apoiar Elmo Vaz no pleito de 2016

foto687
Zé das Virgens, no entanto, diz que não irá se afastar dos ideais que o fez prefeito por dois mandatos | FOTO: Reprodução |

Do PT para o PCdoB. Essa foi a mudança feita pelo ex-prefeito de Irecê, Zé das Virgens, visando apoiar o candidato do PSB nas eleições de 2016. A informação é oficial e já corre no cenário político da região após entrevista do agora comunista à redação da rádio Caraíbas FM, no último sábado (2). O político perdeu espaço na sigla depois de ter deixado a prefeitura, mesmo sendo um dos fundadores do PT em Irecê.

Há mais de 36 anos como filiado dos trabalhadores, Zé das Virgens, no entanto, diz que não irá se afastar dos ideais que o fez prefeito por dois mandatos. “[Estou] trocando de clube, mas a seleção continua a mesma”. Essa é a terceira perda do PT de Irecê, os vereadores Celson Cambuí e Daniel também já tinham pedido para sair.

Para o ex-gestor, o ingresso ao PCdoB foi feito por um desejo de reforçar a atuação como “um dos promotores da unidade da oposição”, além de lhe dar liberdade de seguir apoiando a pré-candidatura de Elmo Vaz (PSB).

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios