Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Filho de vereadora de Tapiramutá é morto em parque de vaquejada

foto67
O corpo de Dey foi velado na residência da família e sepultado no cemitério do Campo Santo em Tapiramutá | FOTO: Reprodução/Ruy Barbosa Notícias |

Dayolee Gomes Cardoso, de 35 anos, foi encontrado morto próximo ao Parque de Vaquejada de Tapiramutá, na Chapada Diamantina, na manhã do último domingo. Gomes é filho da vereadora do município, Elia Gomes Cardoso (PC do B). A principal suspeita é que ele tenha sido atropelado, porque foram vistos marcas de pneu de moto no local próximo ao corpo, mas a família acredita que ele tenha sido assassinado.

Segundo os familiares, o corpo dele não tinha escoriações externas, comuns de atropelamento, apenas uma marca de pancada na cabeça e a necrópsia apontou presença de marcas de lesões internas no abdômen, o que leva a família a acreditar que ele tenha sido espancado.

Populares comentaram que ele estava em uma roda de amigos no Parque de Vaquejada, onde acontecia uma festa, e teria deixado o local por volta da uma e meia da manhã, sendo encontrado morto algum tempo depois. O suposto veículo atropelador não foi localizado. Dey, como era conhecido, era goleiro amador, e atuaria no domingo pela equipe Juventus de Tapiramutá pela Copa do Beiju.

Seu irmão disse que ele jogou muitas partidas de futsal em Jacobina em competições amadoras. Ele completaria 36 anos no dia 12 de abril. O corpo de Dey foi velado na residência da família e sepultado no cemitério do Campo Santo em Tapiramutá. Jornal da Chapada com informações do Ruy Barbosa Notícias .

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas