• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Bahia: PM prende vereador embriagado e portando armas durante fuga

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
11 abril 2016 - 11h38
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
foto
Edil do município de Mata de São João foi preso em Salvador e um segurança de restaurante disse ter sido ameaçado pelo político | FOTO: Reprodução |

Um vereador do município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi preso após ser flagrado com armas de fogo e dirigindo com sinais de embriaguez, depois de se envolver em uma confusão em Salvador. A informação foi divulgada neste sábado (9) pela assessoria de comunicação da Polícia Militar. Segundo a PM, por volta das 23h de sexta-feira (8), uma guarnição foi acionada por um segurança de um restaurante localizado na orla de Salvador que informou ter sido ameaçado por um homem armado.

Os policiais se deslocaram para o local e, quando se aproximaram para abordar o suspeito, o homem fugiu com um carro. Conforme a PM, a guarnição promoveu o acompanhamento do veículo e conseguiu fazer a interceptação nas imediações do bairro do Costa Azul. Durante a abordagem, segundo a Polícia Militar, foi constatado que o homem era o vereador Elcio Ramayana Carneiro Pombo (PMDB), de 38 anos, de Mata de São João.

No automóvel do edil, a polícia disse que encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, uma pistola 9mm, com 44 munições, e ainda dois carregadores de pistola calibre 380 com 30 munições. A PM informou, ainda, que o vereador foi conduzido ao pátio da Superitendência Municipal de Trânsito (Transalvador), onde se negou a fazer o teste de alcoolemia. O carro do edil foi apreendido e ele preso em flagrante. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou, neste sábado, que o vereador está na 1ª Delegacia dos Barris. O G1 não conseguiu contato com nenhum assessor do político. As informações são do Portal G1.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Jovem é morto a tiros no município de Várzea da Roça

Próximo Post

Chapada: Aproveite o circuito cultural, além das belezas naturais do Vale do Capão

Próximo Post
Chapada: Aproveite o circuito cultural, além das belezas naturais do Vale do Capão

Chapada: Aproveite o circuito cultural, além das belezas naturais do Vale do Capão

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.