AssessoriaCidadesCuriosidadesEconomiaEditorialEducaçãoMenu PrincipalPolítica

Chapada: Trabalhadores terceirizados paralisam atividades em escolas de Jacobina

foto6
Trabalhadores terceirizados, que prestam serviços gerais em limpeza, portaria, cantina e administrativo estão sem receber seus benefícios | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

A insatisfação dos trabalhadores terceirizados dos colégios estaduais Frei José da Integração e Deocleciano Barbosa de Castro com a empresa Sandes e o Governo do Estado, os levou a paralisarem suas atividades na manhã desta segunda-feira (11).

Segundo os trabalhadores, que prestam serviços gerais em limpeza, portaria, cantina e administrativo, a empresa terceirizada não vem repassando os benefícios como Cartão Alimentação, vale transportes, além de não depositar o INSS e FGTS da categoria.

Conforme informações dos funcionários, a empresa Sandes não fez o cadastro dos contracheques dos funcionários, deixando todos sem poder tomar empréstimos nas instituições financeiras. Funcionários do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, Padre Alfredo Haaaler e Felicidade estariam na mesma situação. As informações são do Augusto Urgente.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios