AssessoriaCidadesCuriosidadesEconomiaMenu PrincipalPolítica

Chapada: Direc deve ser despejada da sala onde funciona em Itaberaba

tropical
O órgão deve cerca de oito meses de alugueis atrasados | FOTO: Reprodução/Google Maps |

Após 15 anos de locação em salas do prédio do shopping Tropical Center, no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, a Diretoria Regional de Educação (Direc 18), autarquia ligada à Secretaria Estadual de Educação (SEC), deve ser despejada pela Justiça. De acordo com informações apuradas pelo Jornal da Chapada, o órgão é de responsabilidade da secretária municipal de Educação e hoje é comandado pela pedagoga Eliana Morais.

Conforme dados apurados, a Direc deve cerca de oito meses de alugueis atrasados, e o contato é feito pelo Governo do Estado com o locatário do imóvel. A diretora não tem autonomia para sanar essas dívidas e a situação é de incerteza e instabilidade, já que uma comunicação interna da SEC anunciou a demissão de vários servidores terceirizados.

“O governo do estado deve estar devendo uns oito meses de aluguéis do prédio. E vai ter redução de funcionários terceirizados em média em 30%. As empresas terceirizadas estão, a maioria, com salários dos funcionários atrasados”, aponta fonte ligada ao Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios