CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Azi diz que impeachment será aprovado no Senado: “Sem dúvida”

azi
O parlamentar votou a favor da abertura do impedimento | FOTO: Divulgação |

Favorável ao afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) na votação no plenário da Câmara, no último domingo (17), o deputado federal Paulo Azi (DEM) disse acreditar que o processo de impeachment será aprovado também no Senado. “Não tenho nenhuma dúvida. Uma das razões que levaram a esse desfecho é a consciência de todos nós. Sabemos que a presidente perdeu completamente as condições de governar. Não tem mais credibilidade. Não adianta o governo ficar falando que é golpe. Não tenho dúvida de que o Senado vai referendar o resultado da Câmara”, frisou em entrevista à rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (18).

O parlamentar disse ainda que houve, sim, um “balcão de negócios” por parte de Dilma e que Michel Temer usou o PMDB para estabelecer um contraponto. “O governo, desesperado, percebendo a derrota, se utilizou de meios ilegítimos pra tentar fazer uma reviravolta no processo. Foi efetivamente um balcão de negócios que se instalou. O governo tentando reverter uma situação já consolidada. Temer utilizou seu partido, o PMDB, que tem grande capacidade de articulação, para fazer seu contraponto”, ressaltou.

O democrata comentou ainda sobre o elogio ao prefeito ACM Neto (DEM) durante seu voto. “Quis reverenciar alguém no momento que o país fala de corrupção. Quis também mostrar que existem no país políticos sérios, competentes, que trabalham honrando sua causa. Não tem ninguém nesse momento que atenda estes requisitos como Neto”, concluiu.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas